Mato Grosso, Quinta, 24 de Outubro de 2019
Cidades | ESPOSO CIUMENTO
Quinta, 19 de Setembro de 2019
Pai mata o genro com 10 facadas, ao vê-lo dando socos e chutes na filha
Fotografia:Reprodução / Ilustrativa

Geraldino Francisco Menezes Lima, 55 anos, de Primavera do Leste (a 321 km de Cuiabá), desferiu 10 facadas contra o genro, ao flagrá-lo agredindo a filha dele, com socos e pontapés, na tarde da última terça (17). Alessandro Barbosa Georgette, 38, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Alessandro, M.L.L., 22, relatou aos policias que vinha sofrendo com crises de ciúmes dele já há algum tempo e que, na terça, foram juntos para a casa da mãe dela. Ao final da tarde, Alessandro disse o que ia ao bar tomar café, mas, quando retornou, estava visivelmente embriagado e, sem nenhum motivo, começou a agredi-la com socos no rosto.

 

A vizinha viu a cena e chamou pelo pai da moça. Geraldino partiu para cima de Alessandro enquanto a jovem correu para dentro da casa. Ela afirmou à polícia que não percebeu que o pai já estava com uma faca em mãos.

 

Conforme o BO, durante a briga, a maioria das facadas acertaram o abdômen de Alessandro, que morreu no local.

 

O Samu foi acionado e constatou a morte. Polícia Civil esteve na cena do crime, fez o isolamento da área e deu inicio aos trabalhos de investigação. O suspeito do crime fugiu e não foi localizado até ontem quarta-feira (18). Já a moça foi encaminhada a uma unidade de saúde por conta dos ferimentos.

Fonte:Redação / RD News
Autor:Bárbara Sá
FOTOS DA NOTÍCIA