Mato Grosso, Sábado, 24 de Agosto de 2019
Cidades | se deram mal
Terça, 05 de Fevereiro de 2019
Dupla armada com revólver e faca é detida enquanto aguardava morador para roubar casa em Sorriso
Fotografia:Reprodução

Um adolescente, de 17 anos, e um maior, de 18, identificado como Silvano Silva Hoffmann, foram capturados pela Polícia Militar, na noite de ontem, por volta das 22h50min, na rua Oregon, no residencial Portal Kaiabi, em Sorriso. Após a detenção por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, a dupla confessou que aguardava a chegada de um morador para roubar a residência.

 

Em rondas pelo bairro, os militares entraram em um loteamento ao lado do residencial Kaiabi e visualizou os dois rapazes encostados na lateral e agachados ao lado de uma motocicleta. A polícia encontrou, durante a revista, um revólver calibre 32, sem munições, juntamente com um simulacro (arma falsa) de pistola.

 

 Dentro do compartimento do baú da moto foram achados, ainda, uma corda e um rolo de fita crepe, materiais comumente usados em roubos a residência.

 

Ainda segundo a PM, com os suspeitos também foram localizados uma faca e celulares. Os materiais apreendidos serão submetidos à perícia técnica com o objetivo de identificar se tinham mais suspeitos que planejavam possíveis roubos na cidade.

 

A motocicleta foi removida por estar com licenciamento atrasado e a dupla foi conduzida à delegacia para as providências legais.

Fonte:Redação / Portal Sorriso
FOTOS DA NOTÍCIA