Mato Grosso, Segunda, 17 de Junho de 2019
Cidades | policia investiga
Sexta, 31 de Maio de 2019
Dois menores são mortos e um terceiro é baleado no rosto e no braço
Fotografia:Reprodução / Terra Digital MT

Dois adolescentes foram mortos na madrugada desta sexta-feira (31) em uma área de mata, na comunidade Morocó que fica entre Sorriso e Lucas do Rio Verde nas margens da BR-163. Outro menor de 16 anos foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, após ser baleado no rosto e no braço.

 

Segundo informações, os bombeiros foram acionados por um morador que passou pelo local e viu o adolescente sobrevivente, ensanguentado, nas proximidades da rodovia, logo após a ponte do Rio Verde, sentido Sorriso.

 

Durante o resgate, o menor disse aos bombeiros que ele e os amigos estavam tomando tereré em frente à casa de uma amiga, no bairro Téssele Júnior, na noite de ontem (quinta-feira 30) quando desconhecidos teriam interceptado o grupo de amigos e os levado para o local onde foram alvejados. Porém, a informação ainda será apurada pelos investigadores da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da delegacia da PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso que ainda estão no local do crime.

 

 Os dois menores encontrados mortos são moradores do bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde.

Fonte:Redação / Terra MT Digital e Cenário MT
FOTOS DA NOTÍCIA