Mato Grosso, Sexta, 20 de Setembro de 2019
Cidades | imprudência
Quarta, 21 de Agosto de 2019
Caminhonete colide em traseira de carreta e motorista de 26 anos fica gravemente ferido na MT-242
Fotografia:Reprodução

O acidente envolvendo três carretas e uma caminhonete S-10, ocorreu no quilômetro 62 da MT-242 entre Nova Ubiratã e o distrito de Caravágio, no começo da noite desta terça-feira (20). O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave.

 

Segundo informações de testemunhas, os quatro veículos trafegavam pela rodovia sentido Caravágio. A caminhonete, conduzida por Murilo Motter Zancanaro, 26 anos, seguia logo atrás das três carretas quando a terceira forçou uma ultrapassagem mesmo com um veículo vindo de encontro.

 

Diante da situação, o motorista da primeira carreta se assustou e freou para que o veículo pudesse finalizar a ultrapassagem. Quando voltou para a pista, o último vagão da carreta atingiu a cabine na primeira. O motorista da segunda carreta foi forçado a frear e acabou sendo atingido em cheio na traseira pela caminhonete.

 

O condutor da caminhonete foi socorrido pela equipe de resgate da Intervias com apoio de enfermeiros do Posto de Saúde de Nova Ubiratã. Ele foi trazido para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave.

 

O coordenador de vias da Intervias Wagner Lisboa, informou que testemunhas disseram que funcionários de uma fazenda, que fica nas margens da rodovia, estariam gradeando uma área, produzindo muita poeira, prejudicando a visão dos motoristas.   

 

O condutor da carreta que causou o acidente foi localizado em Caravágio pela Polícia Militar e será conduzido para a Delegacia da Polícia judiciária Civil de Sorriso para prestar esclarecimentos, tendo em vista que ele não parou no local para prestar socorro.    

Fonte:Redação / Portal Sorriso
Autor:Larissa Gribler
FOTOS DA NOTÍCIA