Mato Grosso, Segunda, 25 de Maio de 2020
Cidades | sem documentação
Sexta, 22 de Maio de 2020
Caminhão com 1.360 litros de agrotóxicos é apreendido na BR-364
Fotografia:Divulgação

Um motorista de caminhão, de 45 anos, foi preso e uma carga de 1.360 litros de agrotóxicos apreendida na última terça-feira (19), na BR-364, em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá). O condutor estava sem a documentação necessária para o transporte, assim como sem a documentação dos produtos químicos.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que tem placa do Estado do Acre, foi abordado durante fiscalização de rotina. Ao se depararem com a carga, os policiais pediram a documentação dos produtos, mas o motorista afirmou não possuir documentos sobre os agrotóxicos.

 

Após isso, uma série de irregularidades foram se tornando de conhecimento dos policiais. O condutor estava com a CNH vencida, não possuía habilitação para o transporte de produtos perigosos, estava sem equipamentos de proteção individual e sem equipamentos de situação de emergência, além disso, o caminhão não tinha sinalização obrigatória de identificação de transporte de produtos perigosos.

 

O motorista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Primavera do Leste, onde a ocorrência foi registrada e as demais providências foram tomadas. A carga do veículo foi apreendida.

Fonte:Redação/Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA