Mato Grosso, Segunda, 25 de Maio de 2020
Cidades | TRIBUNAL DO CRIME
Quinta, 07 de Maio de 2020
Bandido se vinga de "salve" e corta pescoço de membro do Comando Vermelho
Fotografia:Reprodução/Ilustrativa

Um homem, de 25 anos, nome não revelado, foi preso durante a noite dessa segunda-feira (04), após atacar um membro da facção Comando Vermelho (CV) e o atingir com um golpe de faca no pescoço. O caso foi registrado nas proximidades de um posto de combustíveis do bairro São Cristóvão, em Sinop (500 km da Capital).

 

Aos policiais, o acusado disse que a cerca de quatro dias sofreu um ‘salve’ e que esfaqueou o bandido por vingança.

 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e prestou socorro ao faccionado, que foi levado em estado grave ao hospital.

 

De acordo com a ocorrência, durante atendimento dos socorristas o homem ferido apenas conseguiu relatar que passava pelo local quando o acusado chegou pelas costas e o esfaqueou, em seguida fugiu.

 

O paciente ainda conseguiu identificar o ‘assassino’ e relatar suas características físicas.

 

Os militares cercaram a região e durante as buscas encontraram o acusado escondido em meio a um matagal ainda com a faca utilizada na tentativa de homicídio. O rapaz foi preso e a faca, de açougueiro, apreendida.

 

Questionado sobre a motivação para o crime, o homem relatou que é ex-presidiário e tinha saído há pouco tempo do presídio Ferrugem. E que após deixar a cadeia sofreu um ‘salve’ do CV, quando foi espancado pelo homem que tentou o matar a facadas, e outros comparsas de facção.

 

Os policiais verificaram que o acusado tinha diversos hematomas pelas costas.

 

Diante do flagrante foi registrada a ocorrência por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou preso à disposição da Justiça.

 

 

Fonte:Redação/Repórter MT
Autor:Mário Andreazza
FOTOS DA NOTÍCIA