Mato Grosso, Sábado, 24 de Agosto de 2019
Cidades | policia investiga
Segunda, 22 de Julho de 2019
Adolescente é estuprado e espancado durante seis meses por homem de 26 anos
Fotografia:Reprodução / Ilustrativa

Um adolescente de apenas 16 anos acusa um homem de 26 anos, identificado como W. P. M., de estuprá-lo e espancá-lo durante seis meses. A vítima era ameaçada de morte para que mantivesse relações sexuais com o suspeito e teria, inclusive, tentado suicídio após não mais suportar os abusos. O caso foi denunciado na madrugada desta segunda-feira (22) e ocorreu no bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá.

 
O adolescente relatou no boletim de ocorrências que era obrigada a manter relações sexuais com o suspeito sob ameaças de morte contra si e seus familiares. O menor ainda disse que era espancado e que os estupros teriam começado há seis meses.

 
A mãe do menino disse que ele tentou tirar a própria vida duas vezes. No domingo (21), o acusado teria ligado no celular da irmã do adolescente, querendo falar desesperadamente com ele.

 
O acusado ainda teria ido até a frente da casa o adolescente e gritado várias vezes pelo seu nome. Sem sucesso em encontra-lo, o homem ainda foi até a casa de alguns amigos do menor. Posteriormente, ele bloqueou o número da irmã da vítima, que era abusada constantemente ao longo dos últimos seis meses.


A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado em sua casa. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. Na casa do suspeito, a vitima ainda relatou para sua mãe como eram as agressões sofridas por ela.

 
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Redação / Olhar Direto
Autor: Wesley Santiago
FOTOS DA NOTÍCIA