Mato Grosso, Sábado, 21 de Abril de 2018
Policia | CUIDADO IMAGENS FORTES
Segunda, 08 de Janeiro de 2018
Vídeo mostra homem sendo agredido por pauladas na cabeça em Praça de Nova Ubiratã
Fotografia:Internauta

Um homem, que não teve a identidade confirmada, ficou gravemente ferido depois de ser atingido por duas pauladas na cabeça.

 

A confusão ocorreu no final da tarde deste domingo (07), nas imediações da Praça da Fé, área central de Nova Ubiratã.

 

O agressor identificado como Lamartine da Silva, de 50 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e deve responder pelo crime de lesão corporal grave.

 

Toda confusão foi registrada por um cinegrafista amador (Veja Aqui). O vídeo com duração de 48 segundos mostra os dois homens, aparentemente alcoolizados, discutindo.

 

Em seguida a “vitima” se arma com um pedaço de madeira e parte pra cima do desafeto (Lamartine da Silva) que corre, mas depois de ser incitado por  frequentadores de um bar, localizado próximo ao local do incidente, decide retornar e enfrentar o adversário.

 

Também armado com um pedaço de madeira, Lamartine revida e atinge o desafeto na cabeça. Com o golpe a vitima desmaia e é atingida novamente desta vez na altura do supercílio esquerdo.

 

A vitima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do município e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Sorriso (HRS) com suspeita de traumatismo craniano. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

 

Já o agressor foi preso no local do crime. Em entrevista a polícia ele disse ter reagido em legítima defesa, porém não soube explicar o motivo da briga.

 

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA