Mato Grosso, Terça, 12 de Dezembro de 2017
Policia | fim da linha
Terça, 03 de Outubro de 2017
Traficante foragido da delegacia de Nova Ubiratã é preso em Sorriso
Fotografia:Divulgação PJC

Um traficante que havia fugido da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã foi preso, nesta segunda-feira, durante uma operação de captura desencadeada por investigadores de Sorriso.

 

O foragido Jackson de Souza, de 23 anos, foi surpreendido numa residência situada na rua 1º de Janeiro, no bairro Mário Raiter, em Sorriso.

 

De acordo com a PJC, a prisão ocorreu depois que moradores denunciaram o paradeiro do traficante que estava escondido na residência que pertence a um familiar.

 

Conforme noticiado pelo site Ubirata24horas, Jackson de Souza era procurado desde o início do mês de setembro quando ele e o comparsa, Maiki Jhonatan da Silva, de 21 anos, fugiram depois de quebrar a grade da cela onde estavam. O suspeito Maiki Jhonatan se apresentou a polícia de Sorriso acompanhado por um advogado.

 

Os suspeitos haviam sido presos horas antes pela Polícia Militar de Nova Ubiratã por tráfico de drogas. Com Jackson foi encontrado 44 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína já o segundo suspeito foi preso posse de maconha.

 

Leia também: Traficantes fogem após quebrarem cela da Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA