Mato Grosso, Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Policia | se deram mal
Sexta, 12 de Janeiro de 2018
Quadrilha que armou emboscada para assaltar homem em Sorriso é presa; 1 é procurado
Fotografia:Reprodução

Três mulheres e um homem foram presos na tarde de ontem (11) após a Polícia Civil de Sorriso seguir com as investigações de um assalto registrado em uma casa situada na avenida Tancredo Neves, no centro. A vítima foi agredida e teve sua arma e outros objetos roubados.

 

Donatela dos Santos Ferreira, de 19 anos, é acusada de ter tramado um encontro romântico com um homem para ter acesso à casa dele.

 

O homem, de 56 anos, que foi assaltado após levar a jovem para a casa dele, repassou as características da suspeita e o endereço dela à polícia. Donatela e Géssica Martins Moreira, de 19 anos, confessaram que planejaram o roubo, mas disseram que não estariam com nenhum objeto levado da casa da vítima.

 

Donatela disse, ainda, que receberia uma corrente de ouro (roubada da residência) como forma de pagamento por ajudar no assalto. À polícia, a jovem confessou que encontraria Daiana Correia, de 23 anos, e João Bressan, de 20, em frente ao cemitério, às 18h30min.

 

O casal foi pego pela polícia, mas nenhum quis explicar a origem da corrente de ouro e porque ela seria entregue à Donatela.

 

Na delegacia, questionada sobre as demais coisas roubadas, Daiane disse que a arma e o relógio estão com um rapaz identificado como Antônio Marcos do Nascimento, que continua sendo procurado pela polícia.

Fonte:Redação / Portal Sorriso
Autor:Luana Rodrigues
FOTOS DA NOTÍCIA