Mato Grosso, Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Policia | tiro na nuca
Quinta, 04 de Janeiro de 2018
Mecânico de 28 anos é encontrado morto em distrito de Nova Ubiratã
Fotografia:Site ubirata24horas

O mecânico de automóveis, João Paulo Conceição da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (04), no distrito Parque Água Limpa - situado a 90 quilômetros de Nova Ubiratã.

 

O corpo foi encontrado próximo a uma árvore na calçada de um bar, no perímetro urbano daquela comunidade, e apresentava uma perfuração na altura da nuca, provavelmente ocasionada por disparo de arma de fogo.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Judiciária Civil e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso.

 

“O deslocamento ocorreu assim que fomos comunicados sobre o óbito, porém ao chegarmos no local populares e familiares já haviam manuseado o corpo comprometendo a cena do crime”, explica o Sargento PM, Ildo de Lima.

 

De acordo com a Polícia Militar, João Paulo Conceição tinha  antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e receptação de veículos.

 

O corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia.

 

O local e horário do velório não foram informados.

 

Possível acerto de contas

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, na semana passada a vitima havia se envolvido numa confusão generalizada. Na ocasião uma mulher teria sido supostamente agredida, por ele, com tapas no rosto.

 

A versão não foi confirmada pela polícia.

 

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã que até o momento não conseguiu identificar o autor do homicídio.

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA