Mato Grosso, Quarta, 23 de Maio de 2018
Policia | facebook da discórdia
Quinta, 25 de Janeiro de 2018
Jovem diz ter sido agredida após flagrar troca de mensagens entre o marido e desconhecida
Fotografia:Arquivo (ubirata24horas)

Uma jovem de 21 anos, moradora da rua Pernambuco, centro de Nova Ubiratã, denunciou o marido por ameaça e agressão física.

 

O caso foi registrado na última segunda-feira (22) e teria ocorrido depois que a jovem teve acesso a uma conversa mantida, por meio da rede social Facebook, entre o marido, identificado pelas iniciais J.S.V., de 24 anos e uma desconhecida.

 

Nervosa a mulher teria ameaçado atear fogo nas roupas do marido que receoso decidiu deixar a residência da família.

 

De acordo com a denunciante, o marido retornou durante a madrugada na tentativa de reatar o relacionamento o que foi negado pela vitima.

 

No dia seguinte o homem retornou novamente ao imóvel e após nova discussão teria agredido a jovem além de ameaça-la de morte com um facão.

 

“Ele pegou um facão e batia na parede gritando que ia matar ela [esposa], disse uma testemunha que preferiu não ser identificada.

 

Após ser comunicada, a Polícia Militar interveio e prendeu o homem com base na “Lei Maria da Penha” que coíbe a prática de violência doméstica.

 

Conforme a PM, a vitima apresentava lesões no braço esquerdo. O conteúdo da conversa, que gerou a desavença entre o casal, não foi informado. 

 

O suposto agressor foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foi autuado em flagrante, mas foi posto em liberdade no dia seguinte mediante ao pagamento, arbitrado pela Justiça, de um salário mínimo (R$ 954 reais).

 

Fonte:Redação
Autor:Rafael Sousa
FOTOS DA NOTÍCIA