Mato Grosso, Sábado, 21 de Abril de 2018
Policia | Combate AO TRÁFICO
Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Investigadores montam campana em estrada vicinal e prendem casal com meio quilo de entorpecente
Fotografia:Site ubirata24horas

Uma investigação da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso culminou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

 

Ricardo Rodrigues Ribeiro, de 24 anos, e Raiane Mirelle dos Santos, de 19, ambos moradores do município de Tapurah, foram presos nesta sexta-feira (12) numa estrada vicinal da comunidade rural Pontal do Verde, em Sorriso.

 

Em poder da dupla, que trafegava em uma motocicleta Honda Titan, foi encontrado cerca de meio quilo de substância análoga a pasta base de cocaína. A suspeita é de que a droga, avaliada em R$ 8 mil reais, seria comercializada pelo casal na cidade vizinha. A motocicleta utilizada por eles também foi apreendida e encaminhada a 37ª por apresentar infrações administrativas.

 

“A investigação teve início depois nossa equipe recebeu a informação de que um homem e uma mulher viriam até Sorriso fazer a aquisição de grande quantia de entorpecente. Diante disso montamos campana em rotas de acesso ao município”, explica o delegado Nilson Farias.

 

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

De acordo com a PJC, Ricardo Rodrigues tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e posse de drogas, todos ocorridos em sua cidade de origem (Tapurah).

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA