Mato Grosso, Terça, 12 de Dezembro de 2017
Policia | usava nome falso
Quarta, 11 de Outubro de 2017
Homicida acusado de matar adolescente de 15 anos é preso em distrito de Nova Ubiratã
Fotografia:Site ubirata24horas

A Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã cumpriu mandado de prisão em desfavor de Carleandro da Conceição, de 26 anos, apontado como autor do homicídio que vitimou a adolescente Alana Aparecida Ramos de Jesus, 15, em abril deste ano em Terra Nova do Norte.

 

Carleandro, que atende pelo apelido de “Lagoa”, foi preso na tarde desta terça-feira (10), no distrito de Entre Rios a 150 quilômetros de Nova Ubiratã.

 

A investigação teve início depois que moradores acionaram a Polícia Civil e relataram o possível paradeiro do homicida.

 

Com base na informação os investigadores passaram a monitorar o suspeito até o momento da prisão que ocorreu em um bar daquela localidade.

 

Durante a abordagem o homicida tentou despistar os investigadores se apresentando como Orlando, mas acabou assumindo a verdadeira identidade após ser reconhecido através de uma fotografia.

 

“Num primeiro momento ele tentou negar o crime, mas assim que apresentamos os dados obtidos no curso da investigação ele mudou a versão, chorou e disse estar arrependido”, afirma o investigador da Polícia Civil, Edso Borgheti.

 

Ainda de acordo com o investigador, o homicida trabalha em uma propriedade rural do distrito sem levantar qualquer tipo de suspeita.

 

Devido o grau de periculosidade, o homicida foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso onde permanece sob custódia.

 

Crime Bárbaro

Conforme noticiado pelo site ubirata24horas, Alana Aparecida Ramos de Jesus foi assassinada a facadas quando se deslocava de Terra Nova do Norte para Sinop.

 

Na época a família informou que a jovem iria vender um veículo e teria dado carona ao assassino que por motivos ainda desconhecidos a executou com vários golpes de faca.

 

O corpo da vitima foi encontrado, por familiares, próximo ao Parque de Exposições de Sinop. Já o veículo foi abandonado ás margens da BR-163 no município de Itaúba.

 

Atualizado ás 11h - A Polícia Ciivl de Sorriso confirmou, na manhã de hoje (11), a fuga de Carleandro da Conceição. Segundo as primeiras informações o homicída conseguiu empreender fuga depois de quebar a parede da cela em que estava detido.

 

Neste momento investigadores da PJC fazem diligências na tentativa de localizar o preso considerado de alta periculosidade.

 

Leia também: Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta em cidade de MT

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA