Mato Grosso, Domingo, 19 de Agosto de 2018
Policia | Feminicídio
Sexta, 26 de Janeiro de 2018
Homem não aceita fim de relacionamento e mata esposa com tiro de espingarda em Nova Ubiratã
Fotografia:Site ubirata24horas

A dona de casa Maria Lopes dos Santos Souza, de 43 anos, morreu depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo ex-marido.

 

O crime ocorreu, na noite desta quinta-feira (25), em uma madeireira localizada na comunidade de Sinopão, a 120 quilômetros de Nova Ubiratã, e teria sido praticado pelo ex-companheiro da vitima, Claudiomir Lima da Silva, 52.

 

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o homem – que é funcionário da madeireira - não aceitava o fim do relacionamento e a aproximadamente três semanas vinha ameaçando a vitima.

 

“Ela decidiu se separar depois de ter sido agredida por ele [Claudiomir Lima da Silva]”, revelou um morador que por questões de segurança preferiu não se identificar.

 

Após o desentendimento, Maria Lopes decidiu se mudar para a residência de uma vizinha.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) confeccionado pela PM, a vitima e uma amiga, dona do imóvel, conversavam na cozinha da casa quando foram surpreendidas por um disparo de arma de fogo.

 

O tiro efetuado do quintal da residência, atingiu a altura do seio esquerdo da vitima que morreu minutos depois. 

 

O suspeito conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

 

Policiais militares investigadores da Polícia Judiciária Civil efetuaram buscas e conseguiram encontrar a arma possivelmente usada no crime, uma espingarda calibre “32” com três munições, sendo duas deflagradas.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia e de acordo com a Funerária Pax Plesner, posteriormente será transladado para o município de Sinop onde residem familiares da vitima.

 

Neste momento, policiais militares e civis realizam diligências na tentativa de localizar o suspeito que segue foragido.

 

 

 

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA