Mato Grosso, Quarta, 18 de Outubro de 2017
Policia | disputa por terreno
Sábado, 22 de Julho de 2017
Homem é preso após ameaçar vizinho com espingarda em Nova Ubiratã
Fotografia:Site ubiratã24horas

Um desentendimento entre vizinhos, supostamente causado pela disputa de um terreno no loteamento Jardim Boa Esperança, em Nova Ubiratã, por pouco não terminou de forma trágica.

 

A ocorrência registrada nesta sexta-feira (21) resultou na prisão de Valdeci Joaquim Nunes, de 55 anos, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

 

De acordo com informações repassadas pela vitima, M.R.C., de 52 anos, durante a discussão Valdeci teria se armado com uma espingarda e o ameaçado de morte.

 

Em meio a confusão a Polícia Militar foi acionada e após realizar buscas no imóvel do acusado encontrou a arma utilizada.

 

Conforme a PM, a arma, com numeração e marca inelegível, estava parcialmente desmontada.

 

“Para tentar despistar a guarnição ele desmontou a espingarda e em seguida a escondeu em diferentes lugares da residência. Sendo que o cano foi encontrado no telhado do imóvel e as demais peças, assim como uma munição intacta, no guarda-roupas de um dos quartos”, disse o Sargento da PM Ildo Lima, em entrevista ao site ubirata24horas.

 

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e mesmo na presença dos militares voltou a ameaçar o desafeto.

 

“Sair da cadeia é fácil, o difícil é sair de baixo de sete palmos de terra”, afirmou se referindo a vitima.

 

Apesar de ter sido preso em flagrante delito o agressor foi posto em liberdade pouca horas depois do crime. Isso porque familiares efetuaram o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.

 

 

 

 

 

Fonte:Redação
FOTOS DA NOTÍCIA