Mato Grosso, Domingo, 21 de Outubro de 2018
Policia | VIDA DUPLA
Segunda, 26 de Março de 2018
Homem com extensa ficha criminal é preso pela Polícia Militar de Nova Ubiratã
Fotografia:Reprodução Facebook

A Polícia Militar de Nova Ubiratã cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcos Antônio Ricci Stigliano, de 59 anos.

 

O acusado, que é morador do bairro Jardim Vitória, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (23) quando caminhava pela avenida Tancredo Neves, área central do município.

 

Contra ele pesam acusações de crimes como; estelionato, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

De acordo com a Justiça os crimes teriam sido cometidos, entre os anos de 2000 e 2013, nas cidades mato-grossenses de Campo Verde, Cáceres, Pedra Preta, Poconé e Guiratinga. O mandado de prisão preventiva foi expedido, em 2016, pela Comarca do Fórum de Nova Ubiratã.

 

Ao ser abordado pela PM, o homem negou qualquer prática criminosa. Porém ao ser confrontado com a ordem judicial acabou se contradizendo.

 

“Ele disse que se lembrava de uma prisão por uma suposta tentativa de homicídio, mas não entrou em detalhes”, disse o sargento da Polícia Militar, Ildo de Lima, durante entrevista ao site ubirata24horas.

 

Conforme apurado pela reportagem, Marcos Antônio vivia com a esposa e dois filhos em uma residência situada na rua dos Cedros. Ele ainda dividia seu tempo entre a atividade de corretor de imóveis e trabalhos voluntários em uma igreja evangélica.

 

Em sua página de relacionamentos na internet, Marcos Antônio se apresentava como técnico agropecuário e exibia imagens de visitas feitas em pontos turísticos de Mato Grosso.

 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte:Redação/Assessoria
Autor:Rafael Sousa
FOTOS DA NOTÍCIA