Mato Grosso, Domingo, 19 de Agosto de 2018
Policia | tragédia anunciada
Terça, 17 de Abril de 2018
Condutor morre após colidir motocicleta Kawasaki em rotatória da avenida Blumenau
Fotografia:Site ubirata24horas

Joseph Aleixo, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (17), após colidir a motocicleta que conduzia, uma Kawasaki ZX-6R, de 600 cilindradas, contra uma rotatória da avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, em Sorriso.

 

De acordo com informações colhidas no local, o jovem trafegava na companhia de um segundo motociclista quando, por causas ainda desconhecidas, acabou perdendo o controle da direção e colidido violentamente contra a rotatória.

 

Com o impacto o condutor e a moto foram arremessados no canteiro central da avenida.

 

Joseph sofreu múltiplas fraturas e chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Já o segundo motociclista não se feriu.

 

Em entrevista a imprensa, o rapaz afirmou que ele e o amigo seguiam abaixo da velocidade permitida no local.

 

“Agente vinha em uns 50 quilômetros por hora quando ele “deu” em cima da rotatória. Essas motos são muito potentes e não foram projetadas para andar a menos que isso,” justificou.

 

Porém a versão foi contestada por moradores do bairro. Segundo eles tem sido comum o tráfego de motos potentes na região, quase sempre em alta velocidade.

 

“O rapaz da moto verde estava muito rápido, tanto é que quando percebeu já estava em cima da rotatória. Ele ainda tentou frear, mas saiu derrapando”, revelou um homem que preferiu não se identificar.

 

Velocidade que emociona é a mesma que mata

Em fevereiro deste ano (Leia Aqui) um acidente semelhante, ocorrido na MT-242, em Nova Ubiratã, tirou a vida do empresário Wanderley Fontana Deor.

 

O empresário conduzia uma motocicleta Custom Ducati de 1,2 mil cilindradas e ao passar por uma curva acentuada no km 72 acabou perdendo o controle da direção, saído da pista e colidido contra um barranco de terra.

 

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA