Mato Grosso, Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Policia | FAMÍLIA NO CRIME
Terça, 13 de Março de 2018
Casal que escondia drogas em brinquedos da filha de 6 anos é preso pela Polícia Militar de Sorriso
Fotografia:ubirata24horas

Membros do Serviço de Inteligência do 12° Batalhão de Polícia Militar de Sorriso fizeram rondas, na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h40min, na travessa São Tomé, no bairro São Mateus, onde é frequente os registros de compra e venda de drogas.

 

Um homem, que trafegava em uma motocicleta, preta, se aproximou de uma casa e fez a compra e uma porção de substância análoga à maconha. A droga foi achada pelos militares no bolso direito da bermuda do suspeito, Willian Fernando Cabral Bianchin, de 29 anos.

 

Ele delatou onde comprou a droga e o nome do traficante, identificado como Ederson Francisco Machado de Oliveira, de 24 anos. No quintal da casa dele os policiais encontraram outras cinco porções de pasta base de cocaína escondidas embaixo do banco de uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor preta.

 

O homem confessou que dentro da casa dele tinham mais drogas escondidas. Embaixo do brinquedo da filha do suspeito, os militares encontraram mais uma porção de substância análoga à maconha  e outras de pasta base de cocaína.

 

Larissa Maria Florêncio, de 18 anos, que reside na casa onde as drogas foram achadas, também foi conduzida pela PM à delegacia de Polícia Civil, assim como a motocicleta do suposto traficante, que já tem diversas passagens pelo crime de tráfico, segundo a Polícia Militar.

 

O Conselho Tutelar de Sorriso foi acionado, já que uma criança, de aproximadamente 6 anos, filha do suspeito, estava no imóvel no momento do flagrante.

Fonte:Redação/ Portal Sorriso
FOTOS DA NOTÍCIA