Mato Grosso, Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Policia | 'Olha a faca'
Terça, 20 de Novembro de 2018
Bebedeira termina em confusão e homem de 54 anos é esfaqueado em Nova Ubiratã
Fotografia:Site ubirata24horas

Uma confraternização entre “amigos” quase terminou de forma trágica na noite desta segunda-feira (19), no bairro Jardim Vitória, em Nova Ubiratã.

 

Um homem de 54 anos, cuja identidade não foi revelada, precisou receber atendimento médico depois de ser alvejado por um golpe de faca na altura do abdômen.

 

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu em uma residência situada na rua dos Cedros.

 

O imóvel pertence a Márcio Honório Nascimento, de 45 anos, (Padeiro) que foi preso acusado de tentativa de homicídio por motivo fútil. Uma faca de cozinha, possivelmente utilizada no crime foi apreendida na residência.

 

Em depoimento a polícia, o agressor confessou a autoria do crime, segundo ele motivada após um desentendimento com a vitima.

 

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde permanece a disposição da Justiça.

 

Segundo a secretaria municipal de Saúde, a vitima foi medicada, permaneceu sob observação médica e posteriormente foi liberada. 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA