Mato Grosso, Domingo, 24 de Junho de 2018
Geral |
Segunda, 05 de Março de 2018
Três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar em estrada vicinal de Nova Ubiratã
Fotografia:Internauta

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, ficaram feridas depois que a caminhonete em que trafegavam, uma Ford F-250, capotar em uma estrada vicinal em Nova Ubiratã.

 

O acidente foi registrado na tarde deste domingo (04) no trecho que liga o bairro Jardim Vitória a lagoa do Rovaris, local frequentado por jovens durante os finais de semana.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acidente ocorreu quando os jovens retornavam para a sede do município quando por causas ainda desconhecidas o condutor, identificado como Lucas B. Silva, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por várias vezes.

 

As vitimas foram resgatadas por socorristas da secretaria municipal de Saúde e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso (HRS).

 

O caso mais grave era o do condutor do veículo que apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico. Já as jovens sofreram apenas ferimentos leves.

 

O veículo pertence a uma serralheria onde o condutor trabalha. 

 

Segundo uma testemunha, minutos antes do acidente os ocupantes da caminhonete faziam ingestão de bebidas alcoólicas.

 

Outra versão que deve ser apurada pela Polícia Judiciária Civil é de que o veículo trafegava em alta velocidade. Os ocupantes não utilizavam cintos de segurança.

 

O atual estado de saúde do motorista ainda não foi revelado.

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA