Mato Grosso, Domingo, 24 de Junho de 2018
Geral | a casa caiu
Terça, 12 de Junho de 2018
Polícia Militar prende dupla após assaltar papelaria em Sinop e flagra furto a residência
Fotografia:Divulgação

Uma ação do Comando de Ações Rápidas (CAR) da Polícia Militar, levou a prisão de W.O.G. 22 anos e a apreensão de A.O.S. 17 anos em flagrante delito por terem assaltado uma papelaria no bairro Jardim das Acácias, em Sinop, na segunda-feira (11), às 15h45.

 

Os suspeitos, cada um portando uma faca, renderam funcionários e clientes e levaram diversos materiais, como oito capinhas de celular ainda nas embalagens, R$ 145,00 em dinheiro, sendo R$ 36,00 em moedas, doces, bonés. Uma bicicleta de cliente também foi roubada para a fuga. Um dos suspeitos utilizava um boné azul com toca.

 

Eles tentaram fugir quando perceberam os policiais em rondas pelo bairro Recanto dos Pássaro, mas foram detidos e confessaram ter acabado de praticar o roubo ma Loja Princess Papelaria. Os materiais e o dinheiro levados no assalto foram apreendidos durante a revista pessoal, além das duas facas e encaminhados juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Polícia.

 

Em outra situação, também na segunda-feira, policiais militares flagraram um indivíduo furtando uma residência, às 3h30, no Jardim das Violetas, e evitaram que o mesmo fugisse com os produtos furtados. A vítima D.J.O., 23 anos não estava em casa.

 

P. S. L. P., 22 anos, saía do local levando várias objetos como botijão de gás, caixa de som amplificada, 7 microfones, dois receptores de microfone, uma fonte de notebook,  4 cabos de microfone, dinheiro, entre outros.

 

Ele estava com uma bicicleta e com uma faca. Ao avistar a equipe policial pulou de volta para dentro da residência, deixando os objetos para trás e tentou fugir pulando vários muros residenciais. Com apoio de outras viaturas foi realizado o cerco policial e um morador acabou entregado-o, dizendo que havia alguém em seu quintal.

 

Ao ser detido, foram encontrados o dinheiro, três embalagens de pasta base, um cachimbo para uso de drogas, um celular. O suspeito revelou que estaria furtando em companhia de outra pessoa que o aguardava em um terreno baldio, na Rua dos Cravos, e que o comparsa estaria com objetos de outros furtos praticados. No local citado não havia ninguém, apenas alguns materiais.

 

Diante do flagrante o suspeito e materiais aprendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Fonte:Redação / Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA