Mato Grosso, Terça, 20 de Novembro de 2018
Geral | caras de pau
Sexta, 14 de Setembro de 2018
Polícia Militar prende dupla acusado de usar arma alugada para cometer assaltos
Fotografia:Divulgação

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na tarde desta quinta-feira (13), dois suspeitos de roubarem um veículo VW Voyage, de cor branca, no centro de Várzea Grande. Durante a ação, os criminosos ameaçara a filha da vitima. A criança teve uma arma de fogo apontada contra a cabeça.

 

O assalto ocorreu no bairro Nossa Senhora da Guia. Uma guarnição que fazia rondas pela Avenida Alzira Santana ouviu as informações do roubo irradiadas pelo Ciosp e logo depois avistou o carro citado, todavia o suspeito, que seria o assaltante, não obedeceu a ordem de parada.


Mesmo com os sinais sonoros e de luz, seguiu em fuga na direção da Rodovia dos Imigrantes, e não parou nem depois de tiros nos pneus. Continuou tentando fugir até colidir o Voyage em uma árvore na margem da rodovia.


Preso, o suspeito Braian Júnior da Silva Café, de 33 anos, ficou ferido na colisão, porém sem gravidade. Ele declarou que a arma usada do crime, um revólver calibre 32, que está com a numeração raspada, havia sido alugada de um homem que mora no bairro São Mateus. 


Também disse que recebia ordens de dentro do presídio para roubar e onde entregar os carros e outros produtos roubados. Na casa dele foi apreendido um televisor roubado nesta quarta-feira(12), em uma residência.


O segundo suspeito, Roger Felipe Carlos dos Santos, “Bugão”, 22 anos, que seria quem alugou a arma, foi preso em casa. Do local apontado por Braian, no São Mateus, “Bugão”, ele tentou fugir tão logo percebeu a chegada de policiais. Depois, resistiu à prisão e xingou bastante os policiais, mas acabou sendo contido com uso de força moderada.


Os dois, o carro, a arma e o televisor foram entregues na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte:Redação / Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA