Mato Grosso, Domingo, 21 de Outubro de 2018
Geral | reality show
Domingo, 07 de Janeiro de 2018
Padeiro de MT é escolhido para a 18ª edição do Big Brother Brasil
Fotografia:Divulgação

O modelo rondonopolitano Luiz Umberto Dias, de 26 anos, será um dos participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil, que será exibido pela TV Globo, a partir do próximo dia 22.

 

Umberto, que trabalha como padeiro em Rondonópolis (a 212 km ao Sul de Cuiabá), ganhou fama após vencer o Mister Mato Grosso e, consequentemente, se tornar Mister Brasil 2014, após desbancar 30 concorrentes de todo o país.

 

O fato de o modelo, que tem 84 quilos e 1,80 metro de altura, continuar trabalhando como padeiro, mesmo após se tornar Mister Brasil Tur, também foi um dos motivos que contribuíram para que apresentadora Ana Maria Braga o convidasse para participar do seu programa, o  “Mais Você”.

 

Em Rondonópolis, a expectativa é de que o padeiro seja um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão já que é carismático.

 

MT no BBB

Este é o segundo ano consecutivo que o Big Brother Brasil tem um presente de Mato Grosso. No ano passado, o cirurgião plástico Marcos de Oliveira, de 37 anos, da cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

 

À época, Marcos acabou expulso do BBB por decisão da direção do programa após causar muita polêmica. O médico teve um relacionamento amoroso com a participante Emily Araújo, mas foi eliminado depois de ser acusado de a agredir, em abril de 2017.

 

Após perder o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do reality show "A Fazenda", Marcos Hartes anunciou que pretende tentar a sorte seguindo carreira política e deve ser candidato em Mato Grosso. 

 

Harter tem uma clínica em Sorriso (400 KM ao Norte de Cuiabá) e responde a diversos processos, inclusive por danos estéticos.

Fonte:Redação/Repórter MT
FOTOS DA NOTÍCIA