Mato Grosso, Domingo, 22 de Julho de 2018
Geral | tragédia em família
Quarta, 28 de Março de 2018
Mulher ferida em acidenta na BR-163 não resiste e morre no Hospital Regional de Sorriso
Fotografia:Arquivo pessoal

O Hospital Regional de Sorriso confirmou, na noite de ontem (27), a morte de Poliana de Lara Martins Pinto, de 24 anos, vitima de um acidente de trânsito registrado horas antes na BR-163, em Sorriso.

 

De acordo com a unidade hospitalar, Poliana sofreu uma parada cardíaca e morreu enquanto recebia atendimento no box de emergência. O marido dela, Lucas Buffon, 29, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Conforme noticiado pelo site ubirata24horas (Leia Aqui), o casal viajava, em um veículo Ford Ka, na companhia das duas filhas de 02 meses e 04 anos, que colidiu frontalmente em uma carreta Volvo, de cor bordô e placas de Cubatão (SP).

 

As crianças seguem internadas no hospital regional, uma delas em estados grave.

 

Segundo informações repassadas por amigos, a família residia em Ibema, no interior do Estado do Paraná, e seguia para o município de Sinop para visitar parentes.

 

O corpo de Poliana Lara será transladado para seu Estado de orgiem (PR) já o de seu marido será velado e sepultado em Sinop. 

 

Já o condutor da carreta saiu ileso, mas acabou preso depois de ser submetido ao teste de alcoolemia que apontou um resultado de 0,61 ml de álcool expelido pelo ar.

 

Diante do flagrante o homem, cujo nome não foi revelado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Sorriso.

 

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA