Mato Grosso, Domingo, 24 de Junho de 2018
Geral | triste fatalidade
Quinta, 08 de Março de 2018
Jovem de 21 anos sofre mal súbito e morre durante partida de futebol com amigos
Fotografia:Arquivo pessoal/Montagem

Um jovem de 21 anos morreu no início da noite desta quarta-feira (07) enquanto disputava uma partida de futebol com um grupo de amigos.

 

O incidente ocorreu no distrito de Boa Esperança do Norte, situado a 90 quilômetros de Sorriso.

 

Lucas Bellé, ou “Bélezinho” com era chamado pelos amigos, sofreu um mal súbito provavelmente causado por uma parada cardíaca.

 

“Belézinho” chegou a ser socorrido com vida, mas morreu minutos depois de dar entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS).

 

Segundo um amigo do jovem, que preferiu não se identificar, Lucas nunca havia reclamado de nenhum problema de saúde durante a prática de atividades esportivas.

 

“Ele era um garoto muito ativo, trabalhador, adepto de práticas esportivas. Estamos perplexos com essa fatalidade”, revelou.

 

Filho de produtores rurais daquela comunidade, Lucas era descrito como um jovem carismático e muito atencioso com amigos e principalmente familiares. 

 

Amigos de infância utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem que dividia seu tempo entre os estudos e o trabalho na prorpriedade rural da família.

 

“Ainda não caiu a ficha, isso não pode estar acontecendo. Pensar que você estava conosco neste sábado. Que Deus esteja te guiando, saudades eternas meu amigo”, escreveu um amigo de infância.

 

“Não é de acreditar, descanse em paz Belézinho. Você sempre será lembrado como aquele garoto alegre e brincalhão e de um enorme coração”, diz trecho de outra postagem.

 

“Não consigo acreditar, porque meu Deus. Um menino tão novo e cheio de vida”, lamentou uma amiga.

 

Ultimo Adeus

O corpo de "Bélezinho" está sendo velado na Capela Mortuária do distrito de Boa Esperança do Norte. Já o sepultamento está previsto para o final da tarde no cemitério daquela comunidade.

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA