Mato Grosso, Terça, 18 de Setembro de 2018
Geral | sobrecarga em elevador
Quarta, 14 de Fevereiro de 2018
Incêndio em armazém de grãos mobiliza servidores de prefeitura e bombeiros em Sorriso
Fotografia:ubirata24horas

Um incêndio, ocorrido na manhã desta quarta-feira (14), danificou parte de um armazém de grãos localizado ás margens da MT-242, em Sorriso.

 

As chamas tiveram início em um dos elevadores de transporte de grãos e por pouco não atingiu o silo onde estava armazenados milhares de toneladas de soja.

 

Militares do Corpo de Bombeiros e até servidores da secretaria municipal de Obras foram acionados para conter o incêndio que ocorreu, possivelmente, após uma sobrecarga no equipamento.

 

“Somente uma perícia poderá confirmar a origem e o motivo do incidente”, explica, o sargento Thalmir Ferreira, do Corpo de Bombeiros.

 

Ainda de acordo com o militar, funcionários do armazém revelaram que o equipamento havia apresentado problemas na noite anterior e por esse motivo havia sido desligado.

 

“Segundo os trabalhadores, houve um principio de incêndio no período noturno. O fogo foi contido por eles, mas tudo indica que recomeçou horas depois”, disse.

 

O incêndio chamou a atenção usuários da rodovia. Um deles chegou a gravar um vídeo (Veja Aqui) que mostra o momento exato que as chamas se espalham pelas correias de transporte de grãos.

 

Apesar do susto, felizmente ninguém ficou ferido.

 

A empresa, proprietária do armazém, não revelou o valor dos prejuízos.

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA