Mato Grosso, Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Geral | Show Forró Boys
Terça, 13 de Março de 2018
Feira de Negócios em Nova Ubiratã terá show nacional e recorde de empresas participantes
Fotografia:Divulgação

Mais de 60 empresas do município e região já confirmaram participação na Feira de Negócios, Liquidação, Exposição e Arena Cultura que acontece entre os dias 3,4 e 5 de maio em Nova Ubiratã.

 

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Ubiratã (Acenu), com apoio da Administração Municipal, através da secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, o evento reuni empresas dos mais variados segmentos e oferece descontos que podem chegar a até 60%.

 

Entre as novidades preparadas para essa edição estão; o ambiente padronizado, inclusão de praça de alimentação, parque de diversões, apresentações culturais e artistas locais e no encerramento (sábado) show nacional com a Banda Forró Boys interpretes de sucessos como ‘Só Muleke Doido’, ‘Amor Virtual’ e ‘Amor de Estudante’ ‘Olha o Swingão’, ‘Nossa História’ entre outros.

 

“Desenvolvemos uma programação bem eclética a fim de atrair o máximo de pessoas possível. Nossa meta é superarmos os números da edição passada tanto em público quanto em negociações”, avalia o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Wellyngton Manoel Miranda Tavares.

 

Em 2017, a feira atraiu 45 empresas dos ramos de vestuário, imobiliário, construção civil, automobilístico, gráfico, varejista e prestação de serviços que juntas comercializaram mais de R$ 650 mil em produtos.

 

“Esse é de longe o maior evento já realizado pela Associação Comercial. Gostaria de agradecer ao prefeito Valdenir José dos Santos pelo apoio que tem oferecido nos últimos anos a classe empresarial (...) sem essa ajuda seria impossível realizarmos um evento dessa magnitude”, conclui o gestor.

 

Serviço 

A Feira de Negócios, Liquidação, Exposição e Arena Cultura será realizada no entorno da Praça da Fé, área central de Nova Ubiratã.

 

Para facilitar o trânsito e acesso de pessoas o horário de atendimento ao público foi estipulado das 15h até às 22h.

 

Os condutores de veículos precisam estar atentos já que algumas ruas próximas ao local do evento serão interditadas.

 

Leia também: Feira de Negócios movimenta mais de R$ 650 mil e supera expectativa dos organizadores

 

Fonte:Redação/Assessoria
Autor:Michel Ferreira
FOTOS DA NOTÍCIA