Mato Grosso, Domingo, 24 de Junho de 2018
Geral | tragédia anunciada
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Empresário sorrisense morre durante passeio com motocicleta de 1.200 cilindradas
Fotografia:Ubirata24horas

O empresário Wanderley Fontana Deor, idade não confirmada, morreu na manhã deste domingo (18) após perder o controle da motocicleta Ducati de 1.200 cilindradas que conduzia.

 

O acidente ocorreu no km 72 da rodovia MT-242, a cerca de 10 quilômetros de Nova Ubiratã.

 

Conforme informações apuradas no local, a vitima participava de um passeio motociclístico na companhia de outras 20 pessoas e ao entrar em uma curva, acentuada a esquerda, acabou perdendo o controle da direção.

 

Desgovernada a motocicleta saiu da pista, percorrendo aproximadamente 60 metros pelo acostamento até colidir contra um barranco de terra.

 

Com a colisão moto e condutor foram arremessados a vários metros de altura parando a cerca de 50 metros do local do impacto.

 

Equipes de resgate da secretária de Saúde de Nova Ubiratã e da Concessionária Intervias, responsável pala manutenção da rodovia, foram acionadas, mas ao chegarem no local os socorristas constataram o óbito.

 

Um levantamento preliminar apontou que a vitima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo tendo morte instantânea.

 

No trecho onde ocorreu o acidente, placas de sinalização indicam a existência da curva assim como o limite máximo de velocidade estipulado em 60 quilômetros por hora.

 

Um condutor, que preferiu não se identificar, afirmou que o grupo trafegava acima da velocidade permitida.

 

“Eles passaram por mim a mais de 200 quilômetros por hora. É triste mais isso é uma tragédia anunciada”, lamentou.

 

O corpo da vitima permaneceu no local por mais de três horas aguardando pela liberação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Wanderley Fontana era proprietário de um lava jato, situado na Marginal Esquerda, no centro de Sorriso e faria aniversário no próximo dia 27 de fevereiro. Ele deixa esposa e um filho menor de idade.

 

A família ainda não confirmou o horário e nem o local do velório.

 

 

 

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA