Mato Grosso, Terça, 18 de Setembro de 2018
Geral | 71% DOS VOTOS
Quarta, 05 de Setembro de 2018
Cuiabana encanta o público e passa para próxima fase no The Voice Brasil
Fotografia:Reprodução

A cantora cuiabana Laís Yasmin, de 27 anos, conseguiu se classificar na noite desta terça-feira (4) para a próxima etapa do programa musical The Voice Brasil, da TV Globo.

 

Yasmin foi a escolhida do público na fase de Batalha do musical. Nesta etapa, os técnicos do programa Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos se desafiam escolhendo vozes de seus times para duelar e o público decide qual participante permanece na disputa.

 

A mato-grossense venceu Rê Adegas, do Time Brown. Rê representou o samba com "Num Corpo Só", sucesso de Maria Rita. Por sua vez, Lais fez uma versão de "Always On My Mind", de Elvis Presley, e conseguiu 71,27% dos votos para seguir na competição.

 

"Queria mandar um recado para meu noivo sobre a despedida de solteiro...", brincou a participante, que está de casamento marcado para este mês. Já Rê deixou o reality.

 

A cantora faz parte do time do cantor sertanejo Michel Teló (veja a apresentação aqui).

 

Participação no programa

A primeira aprensentação da cantora mato-grossense também impressionou os jurados do programa. Ela entrou para o time do cantor Michel Teló depois de arrancar aplausos da pláteia ao cantar “Eu Só Queria Te Amar".

 

Laís que é formada em direito, canta desde os cinco anos, já lançou quatro CDs e se apresentou na Paraolimpíada de Atenas e teve uma música na trilha sonora de uma novela. 

Fonte:Redação / Repórter MT
Autor:Marcio Camilo
FOTOS DA NOTÍCIA