Mato Grosso, Domingo, 21 de Outubro de 2018
Geral | policia investiga
Segunda, 02 de Outubro de 2017
Criminosos incendeiam prefeitura de Nova Bandeirantes
Fotografia:Reprodução

Dois homens armados invadiram a Prefeitura de Nova Bandeirantes, renderam o vigilante e atearam fogo no prédio.

 

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu por volta de 3h desta segunda-feira (2).

 

O fogo destruiu completamente a estrutura do prédio. Ninguém se feriu.

 

Segundo a PM, o vigia contou que os criminosos arrombaram a porta de entrada, apontaram uma arma para sua cabeça e o mandaram ficar deitado no chão.

 

Ainda conforme a Polícia Militar, o vigia informou que, no momento em que foi rendido, os criminosos lhe disseram que estavam no local para "fazer um servicinho".

 

De acordo com a PM, o fogo consumiu toda a parte documental da administração, recursos humanos, contabilidade, licitação, tributos e compras.  Os criminosos fugiram sem levar nada. 

 

Como o Município não tem Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado por caminhões-pipa da própria Prefeitura, por volta das 4h30.

 

A Polícia Militar fez buscas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O expediente foi suspenso.

 

Operação Loki

No último dia 20, a Prefeitura havia sido alvo de 12 mandados de busca e apreensão da Delegacia Fazendária, durante a Operação Loki.

 

A fraude, conforme a Defaz, teria a suposta participação de prestadores de serviços, funcionários públicos municipais e do atual prefeito Valdir Pereira dos Santos (PSB). A reportagem tentou contato com o prefeito, mas ele não atendeu as ligações. 

Fonte:Redação / Mídia News
Autor:Thaíza Assução
FOTOS DA NOTÍCIA