Mato Grosso, Domingo, 19 de Agosto de 2018
Geral | policia investiga
Terça, 24 de Julho de 2018
Corpo de caseiro é encontrado com pernas decepadas em mata
Fotografia:Reprodução / Ilustrativa

O corpo de um homem foi encontrado enterrado e com as pernas decepadas, no domingo (22), em uma região de mata do município de Novo Mundo (a 813 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ademar Correa Soares e estava desaparecida desde o dia 11 de julho.  O corpo foi localizado em região de uma mata que faz parte da reserva florestal do sítio São João de Maria. 

 

O corpo foi encontrado pelo filho do proprietário do sítio. Ele disse aos policiais que procurava pelo pai, quando sentiu um forte odor. 

 

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros desenterraram o corpo. Ele foi recolhido pela funerária.  A Politec deverá realizar necropsia.

 

A mulher de Ademar contou aos policiais que ele dormia e trabalhava no sítio do pai dela. Quando ela comunicou o desaparecimento dele, no último dia 14, Ademar não aparecia no sítio há dois dias.

 

Ela relatou que quando percebeu o desaparecimento do marido foi até o barraco onde ele ficava no sítio e percebeu que tanto a porteira, como a porta do barraco estavam abertas. Segundo ela, as chaves estavam no cadeado, as botas, a motocicleta, assim como os óculos de Ademar estavam no local.

 

No depoimento, a mulher da vítima também contou aos policiais que Ademar “costumava beber em bares e apostar em jogos de baralho“.

 

A Polícia Civil destacou que desde a semana passada eram realizadas buscas, inclusive com cães farejadores.

Fonte:Redação / Repórter MT
Autor:Marcio Camilo
FOTOS DA NOTÍCIA