Mato Grosso, Sábado, 21 de Abril de 2018
Geral | falta de atenção
Sexta, 12 de Janeiro de 2018
Colisão entre moto e veículo de passeio deixa uma pessoa ferida em Nova Ubiratã
Fotografia:Site ubirata24horas

O condutor de uma motocicleta Yamaha XTZ ficou ferido após se envolver num acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (11), no cruzamento da rua São Paulo  com a Das Palmeiras, no centro de Nova Ubiratã.

 

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o acidente foi ocasionado pela falta de atenção do condutor da motocicleta que teria invadido a via preferencial.

 

Marcio Honório Nascimento, de 44 anos, trafega pela rua Das Palmeiras sentido a Praça da Fé, momento em que invadiu a rua São Paulo e atingiu a lateral direita do veículo GM Kadet, conduzido por Donizete Hoffmann Mareth, 23, que trafegava sentido ao bairro Jardim Primavera

 

Para tentar evitar a colisão, o motorista do automóvel freou bruscamente e ainda tentou uma mudança de faixa, mas sem êxito.

 

As marcas de frenagem deixadas na pista evidenciam que o condutor dirigia a velocidade acima do permitido para o local.

 

Depois de atingir violentamente o automóvel, o motociclista foi arremessado ao solo sofrendo escoriações nos membros superiores e inferiores. Ele foi resgatado por profissionais da secretaria Municipal de Saúde com suspeita de fratura na perna esquerda.

 

Já o condutor do veículo saiu ileso. O homem permaneceu no local e prestou todo apoio necessário a vitima.

 

A Polícia Militar esteve no local e registrou um Boletim de Acidente (B.A) para as providências cabíveis. Segundo a PM, o condutor da motocicleta não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

A causa mais provável para o acidente é falha humana uma vez que o local é bem sinalizado.

 

 

 

 

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA