Mato Grosso, Quarta, 18 de Outubro de 2017
Geral | tragédia
Segunda, 17 de Julho de 2017
Colisão entre caminhonete e picape deixa uma pessoa morta na MT-242
Fotografia:Site Ubirata24horas

Um motorista identificado como Setembrino João Block, popularmente conhecido como “Gauchão”, de 72 anos, morreu nesta manhã (17) após se envolver num acidente de trânsito na rodovia estadual MT-242, em Sorriso.

 

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, Setembrino dirigia uma picape Ford Pampa e ao tentar atravessar a rodovia foi atingido por uma caminhonete Ford F-4000 que trafegava sentido ao município de Nova Ubiratã.

 

“Ele parou no acostamento para entrar no bairro Vila Bela, mas foi foi atingido pela caminhonete que ultrapssava uma carreta”, disse uma testemunha.

 

O impacto violento causou danos em ambos veículos. A caminhonete teve a parte dianteria avariada já a picape de Setembrino foi atingida no lado do motorista.

 

O motorista chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de receber cuidados médicos. O condutor da caminhonete felizmente não se feriu.

 

A Polícia Militar confeccionou um boletim de acidente (B.A) que deve apontar a responsabilidade dos envolvidos.

 

Velório e sepultamento

O corpo do sitiante – que trabalhava nas proximidades do Boa Esperança - será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) ainda nesta manhã e deve ser liberado à noite para o velório, que será realizado na rua Minessota, n° 1831, no bairro Jardim Califórnia.

 

Já o sepultamento será realizado na quarta-feira (19) a fim de que parentes do Paraná possam dar o último adeus.

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA