Mato Grosso, Terça, 12 de Dezembro de 2017
Geral | ultrapassagem indevida
Sábado, 07 de Outubro de 2017
Colisão entre caminhão e veículo de passeio mata professoras do IFMT Sorriso
Fotografia:Reprodução/Internauta

Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, morreram depois que o veículo em que viajavam, um Renault Sandero, colidir frontalmente com uma caminhão, marca e modelo não confirmados, com placas de Rondonópolis.

 

O acidente foi registrado na manhã de hoje (06), no km 809 da rodovia federal BR-163, no trecho que liga as cidades de Sinop e Sorriso.

 

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a colisão foi ocasionada por uma ultrapassagem indevida, supostamente realizada pelo condutor do veículo de passeio que acabou colidindo no caminhão que trafegava sentido contrário.

 

Morreram no acidente as professoras do Instituo Federal de Mato Grosso, Campus Sorriso, Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonseca e seu marido Elder Luiz Almeida, todos moradores do município de Sinop.

 

O condutor do caminhão não se feriu. Ele permaneceu no local e prestou todo auxílio necessário.

 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e aguardam liberação.

 

Segundo a assessoria de comunicação da entidade, as professores participariam de um evento ás 7h em Sorriso.

 

Mariele era Engenheira Florestal, e Ruthy era Engenheira Ambiental. As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.

 

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA