Mato Grosso, Domingo, 21 de Outubro de 2018
Geral | deu ruim
Quarta, 03 de Outubro de 2018
Casal é preso com 582 quilos de maconha em rodovia de MT
Fotografia:Reprodução

Um casal de traficantes foi preso com 582 quilos de maconha escondidos no porta mala de um veículo na BR-163, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (3).

 

De acordo com informações da equipe Tática da Polícia Militar, a PM recebeu uma denúncia de que um veículo Voyage, produto de roubo entraria na cidade com uma grande quantidade de droga. 

 

Por volta das 1h50, o veículo com as mesmas características  foi abordado no pedágio. Durante a revista veicular foi encontrado, no banco traseiro e no porta malas do carro pacotes de maconha embaladas em tabletes e embalagens plásticas. 

 

Os traficantes foram identificados como Ana Carolina dos Santos Ferreira, 25 anos, e Arthur Pereira de Freitas Dionizio, 20 anos. Detido, o casal foi levado para a 1ª Delegacia de polícia.  

 

Após checagem, os policiais constataram a suspeita A.C.S.F. tinha diversas passagens  por roubo, estelionato e receptação. Já o parceiro possui passagem por crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Fonte:Redação / Folha Max
Autor:Suelen Alencar
FOTOS DA NOTÍCIA