Mato Grosso, Terça, 12 de Dezembro de 2017
Geral | colisão frontal
Sexta, 10 de Novembro de 2017
Caminhonete e Veículo de passeio colidem na MT-242; mulher fica presa às ferragens
Fotografia:ubirata24horas

Uma mulher, cujo nome não foi revelado, ficou ferida depois que o veículo que conduzia, um Volkswagen Gol, de cor branca, colidir frontalmente contra uma caminhoneta Chevrolet S-10.

 

O acidente ocorreu por volta das 11h de hoje, nas proximidades do praça de pedágio da MT-242, no trecho que liga as cidades de Sorriso e Ipiranga do Norte.

 

De acordo com o condutor da caminhonete, que trafegava de Sorriso sentido á Ipiranga do Norte, a motorista do veículo de passeio perdeu o controle da direção ao cruzar por uma ponte.

 

Desgovernado o automóvel teria rodado na pista, atingido o guard rail (dispositivo de segurança instalado á margem da rodovia) e em seguida colidido frontalmente contra a caminhonete.

 

O impacto deixou o veículo de passeio parcialmente destruído. Já a condutora ficou presa ás ferragens e só foi resgatado após um trabalho conjunto entre militares do Corpo de Bombeiros e socorristas da concessionária que administra a rodovia.

 

A vitima foi conduzida, inconsciente, para o Hospital Regional de Sorriso (HRS). Seu atual estado de saúde ainda não foi divulgado.

 

O condutor da caminhonete permaneceu no local do acidente e prestou todo auxílio necessário a vitima.

 

Fonte:Redação
Autor:Nilva Santos
FOTOS DA NOTÍCIA