Mato Grosso, Quarta, 18 de Outubro de 2017
Geral | vitima sofreu traumatismo craniano
Sexta, 15 de Setembro de 2017
Betoneira despenca de utilitário e mata adolescente de 15 anos em Nova Ubiratã
Fotografia:Ilustrativa/Arquivo Ubirata24horas

O adolescente Adilberto Rodrigues de Oliveira, 15 anos, morreu depois de ser atingido por uma betoneira - equipando utilizado na construção civil - que se desprendeu da carroceira de um veículo utilitário.

 

O incidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (14) na área urbana do distrito de Entre Rios, localizado a 150 quilômetros de Nova Ubiratã.

 

Segundo testemunhas, o adolescente auxiliava o pai no transporte do equipamento que se desprendeu depois que o veículo em que seguiam passar por um declive na pista.

 

A manobra brusca causou a queda dos ocupantes e da betoneira que atingiu o jovem na altura do tórax.

 

Adilberto Rodrigues chegou a ser socorrido por populares, mas morreu antes de dar entrada na unidade básica de saúde vitima de traumatismo craniano encefálico.

 

O outro ocupante do veículo e pai do adolescente também se feriu. Ao receber a notícia da morte do filho o homem entrou em estado de choque e precisou ser medicado.

 

Conforme a Funerária Mato Grosso, o corpo do adolescente foi transladado para o município de Lucas do Rio Verde onde residem familiares. O sepultamento acontece ás 15h no Cemitério Municipal.

 

O caso é apurado pela Polícia Judiciária Civil que deve apontar se ouve, ou não, negligência por parte do condutor do veículo envolvido no incidente.

 

Adilberto Rodrigues era estudante do ensino médio da Escola Estadual Pedro Barbosa e residia no assentamento com a madrasta e o pai que atua no ramo de construção civil.

 

 

 

Fonte:Redação
Autor:Sirlei Maria
FOTOS DA NOTÍCIA