Mato Grosso, Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Geral | HISTÓRIA DE SUCESSO
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Aniversário de Nova Ubiratã será celebrado com inauguração de prefeitura e bolo de 22 metros
Fotografia:Divulgação

A administração municipal já entrou em contagem regressiva para as festividades em comemoração aos 22 anos de emancipação política e administrativa de Nova Ubiratã.

 

A celebração acontece nesses dias 18 e 19 (segunda e terça-feira) e tem em sua programação, dentre outras, à chegada do Papai Noel e distribuição de brinquedos, inauguração da nova sede do Poder Executivo, entrega de veículos e maquinários, homenagens a famílias pioneiras e empreendedoras do município e o corte do bolo de 22 metros de cumprimento.

 

“Nova Ubiratã vive um momento único em sua história. São 22 anos de muito trabalho, de lutas e vitórias, portanto nada mais justo do que comemorarmos essas conquistas juntos”, enaltece o prefeito do município Valdenir José dos Santos.

 

O gestor fez ainda um breve resumo sobre situação econômica do município. Segundo ele enquanto a maioria das cidades enfrenta dificuldades, fruto de uma das maiores recessões da história do país, Nova Ubiratã faz o caminho inverso.

 

“Não é segredo que as prefeituras do Brasil enfrentam dificuldades financeiras, nosso diferencial vem da gestão compartilhada com a sociedade e das parcerias público-privada. Através delas nós realizamos importantes investimentos em áreas como educação, saúde e infraestrutura, exemplo disso é a construção da nova sede da prefeitura”, avalia.

 

Situada na rua Pará, no bairro Loteamento Santa Helena, a construção  impressiona por suas dimensões generosas e arquitetura moderna. São mais de 809 metros2 divididos em dois pisos.

 

Orçado em mais de R$ 1,7 milhão, proveniente de recursos próprios, o prédio equipado com elevador, piso tátil - faixas em alto relevo para facilitar a locomoção de deficientes visuais – também ganhou um cerimonial com fotografias que mostram a evolução do município ao longo de seus 22 anos.

 

Confira a programação completa 

 

Segunda-feira (18/12)

Horário: Á partir das 8h- Ginásio Poliesportivo Jonas Pinheiro

Natal das crianças com chegada do Papai Noel, passeios no Trenzinho da Alegria, brinquedos infláveis e distribuição de guloseimas e brinquedos.

Horário: Á partir das 19h – Quadra da Escola Municipal Tancredo Neves

Apresentações Culturais e artísticas;

Homenagens á famílias pioneiras e empreendedoras do município

Show Baile com a Banda Milennium (Entrada gratuita)

 

Terça-feira (19/12)

Horário: Á partir das 9h – Inauguração da sede do Paço Municipal e corte do bolo (22 metros) – Rua Pará, Loteamento Jardim Santa Helena

Entrega de 02 ambulâncias, 01 ônibus, 02 tratores e 02 caminhões

Entrega de 144 títulos de Propriedade do Bairro Jardim Vitória

Fonte:Redação/Assessoria
Autor:Michel Ferreira
FOTOS DA NOTÍCIA