Mato Grosso, Terça, 12 de Dezembro de 2017
Geral | arremessado a 20 metros
Terça, 12 de Setembro de 2017
Aluno de 11 anos morre atropelado ao sair de escola
Fotografia:Roberto Wolfart / TVCA

Um estudante de 11 anos morreu atropelada ao sair da escola em Tangará da Serra, nesta terça-feira (12). João Gabriel Lemes Burckhardt foi atropelado por uma caminhonete. Ele foi identificado por meio dos materiais escolares que ficaram jogados no chão. O condutor do veículo fugiu após o acidente.

 

De acordo com o Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu), o menino morreu no local.

 

João Gabriel estudava no Centro Municipal de Ensino Joana D'Arc. Ele deixava a escola quando foi atropelado no Bairro Vila Alta, em Tangará da Serra.

 

Com o impacto da colisão, o menino foi arremessado a 20 metros do local do atropelamento. Segundo a Polícia Militar, o estudante atravessava a rua fora da faixa de pedestres. O material escolar e os chinelos de João Gabriel ficaram jogados na pista após o acidente.

 

Segundo o Samu, o menino teve um traumatismo craniano e múltiplas fraturas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

O condutor do veículo fugiu e, segundo a PM, se apresentou à polícia na presença de advogados. Ele deve ser levado para a delegacia e prestar depoimento. As causas do acidente devem ser apuradas.

Fonte:Redação / G1 MT
FOTOS DA NOTÍCIA