Mato Grosso, Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Geral | A CASA CAIU
Segunda, 12 de Março de 2018
Ação conjunta apreende 544 tabletes de maconha que eram transportados em carreta
Fotografia:Divulgação

Mais de 445 quilos de maconha foram apreendidos em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na sexta-feira (09.03), na cidade de Bataguassu, Estado de Mato Grosso Sul.

 

Os 544 tabletes da droga foram encontrados no compartimento de uma carreta Scania/T112H, com placas de Campo Grande (MS). Segundo as investigações, a droga seria comercializada no Rio de Janeiro (RJ).

 

A apreensão da droga aconteceu com base em investigações da Polícia Civil de Primavera do Leste, coordenadas pela delegada Anamaria Machado Costa. As informações foram passadas para a PRF, que realizou a checagem da carreta que estava estacionada no pátio de um posto de combustível, na BR-267.

 

A droga estava escondida entre compartimentos do veículo próximo ao tanque de combustível e foi localizada com auxílio de cães farejadores da PRF. Foram apreendidos 544 tabletes de maconha, totalizando pouco mais de 445 quilos. O motorista que deixou a carreta no pátio não foi localizado.

 

A delegada Anamaria Machado Costa disse que a apreensão é resultado de meses de investigação e que o entorpecente tinha como destino final a cidade do Rio de Janeiro. “A parceria com a PRF foi pontual para desfecho da operação que há meses era investigada pela Polícia Civil de Primavera do Leste. Isso mostra que o nosso trabalho está contribuindo não só para segurança da nossa cidade, mas do nosso Estado e fronteiras”, destacou a delegada.

Fonte:Redação/Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA