Mato Grosso, Terça, 22 de Agosto de 2017
Dicas-e-novidades |
Segunda, 24 de Julho de 2017
Os 7 Tratamentos Naturais Para Perda de Cabelo

Os Tratamentos Naturais Para Perda de Cabelo, que são 100% naturais. Alem disso, o hipotireoidismo ou a hipotiroidismo afetam 5 em cada 100 pessoas (12 anos ou mais) nos Estados Unidos. Esse problema pode deixá-lo fatigado e causar o ganho de peso, problemas de fertilidade e até depressão. O que você pode não saber é que o hipotiroidismo também causa uma a perda de cabelo. O cabelo seco e desgastado é, de fato, um dos sintomas do hipotireoidismo.

 

Sintomas da Perda de Cabelo Devido ao Hipotiroidismo: A própria perda de cabelo é algo que poderá detectar. Mas saber como distinguir a perda de cabelo que está enraizada no hipotireoidismo em oposição a outras causas é de extrema importância, para que você possa receber o tratamento certo. Alguns dos sintomas da perda de cabelo devido ao hipotireoidismo é.

 

A perda de cabelo é difusa;
A perda de cabelo na borda das sobrancelhas, começando com o desgaste nas bordas externas, é uma característica notável;
A perda ocorre no couro cabeludo, não em seções discretas;
O cabelo parece uniformemente esparso;

 

A perda de cabelo aparece muitos meses depois que a própria doença da tiroide se apoderou, então observe os sintomas da doença da tiroide, como ganho de peso, fadiga, rosto inchado, constipação, dores nas articulações ou musculares, dificuldade em temperaturas frias clima, pele seca, períodos pesados irregulares e ritmo cardíaco lento.

 

Por que o Hipotireoidismo Causa Perda de Cabelo? Os hormônios tireoidianos T3 e T4 são responsáveis pela modulação dos processos biológicos do cabelo de múltiplas formas.

 

O conjunto de T3 e T4 regula a morte de queratinócitos ou células que criam a queratina, um bloco de construção para o cabelo. O T4, por sua vez, regula a proliferação dessas células que formam a matriz do cabelo. Também aumenta a duração da fase de crescimento das células ciliadas.

 

Caso a tireoide não esteja suficientemente ativa, você não terá uma quantidade suficiente desses hormônios em seu corpo. Então as células ciliadas morreram mais rápido e não serão reabastecidas. Isso é o que causa a perda de cabelo devido ao hipotireoidismo.

 

Tratar a perda de cabelo nem sempre é fácil. No entanto, no caso de queda ou perda de cabelo ligada ao hipotiroidismo, você pode utilizar alguns tratamentos naturais que tratam o transtorno da tireóidea e restaura o crescimento do cabelo.

 

Experimente Remédios de Ayurveda: A medicina ayurveda trata a glândula tireoide inferior para restaurar o equilíbrio dos hormônios T3 e T4 no corpo. Isso, por sua vez, estimula a proliferação ou o crescimento do cabelo.

 

Previna a Deficiência de Vitamina D: Não ter uma quantidade suficiente de vitamina D tem sido implicado ao hipotireoidismo por alguns praticantes e especialistas. Portanto, tomar suplemento ou aumentar a ingestão de vitamina através de alimentos fortificados ajuda. Tomar 20 a 30 minutos de sol pode ajudar o corpo na produção de vitamina.

 

Isso pode melhorar a função da tireoide e o metabolismo geral. Ao longo do tempo, quando a função da glândula tireoide a é restaurada, o crescimento do cabelo também pode melhorar e retornar ao normal.

 

Vitamina B12: Os níveis inadequados de vitamina B12 também podem ser a causa do seu hipotireoidismo. As carnes, mariscos, aves de capoeira, lácteos e ovos são alguns alimentos que possuem um alto nível de nutrientes.

 

Gengibre: O consumo de gengibre pode melhorar a função hormonal e deve trazer de volta a vida ao seu cabelo.

 

Açafrão: Assim como o gengibre, a açafrão é anti-inflamatória e ajuda no melhoramento da função imunológica no organismo. Esse tipo de alimento, por sua vez, ajuda aqueles com um problema de hipotireoidismo e pode colher efeitos benéficos sobre os sintomas à medida que as funções hormonais melhoram.

 

Saltear Alimentos Processados, Cafeína, Açúcar e Álcool: Aqueles com problemas de tireoide, incluindo hipotiroidismo, devem evitar o consumo de qualquer tipo de alimentos processados ou altamente refinados. Também são recomendados açúcar, álcool e cafeína. Tudo isso provoca respostas inflamatórias no corpo, o que pode piorar o problema da tireoide e sua perda de cabelo.

 

Evite Alimentos Goitrogênicos: Os alimentos goitrogênicos dificultam as funções da tireoideao ser utilizado juntamente com o iodo (necessário para a função da tireoide normal) pela glândula. Isso resulta numa glândula tireoideada alargada ou inchada em pacientes com bócio.

 

A boa notícia é que esse efeito pode ser evitado pelo cozimento completo dos alimentos, destruindo as enzimas responsáveis por esta ação. Isso inclui alimentos como couve, repolho, couve de bruxelas, nabos, couve-flor, milho doce, sorgo, nozes, amendoim, amêndoas e alimentos à base de soja. É por isso que, embora muitos aconselhem o consumo de brócolis crus, você deve cozinhar o brócolis bem como esses 6 vegetais.

Fonte:Redação / Dicas de Saúde
FOTOS DA NOTÍCIA