Mato Grosso, Quarta, 18 de Outubro de 2017
Cidades | LUZ DO AMANHÃ
Quarta, 11 de Outubro de 2017
Vereador defende implantação de projeto social desenvolvido pela PM
Fotografia:Divulgação

O vereador Dirceu Zanatta (PMDB) apresentou ao Poder Executivo a Indicação nº 468/17  sugerindo estudos de viabilidade para implantação do projeto “Luz do Amanhã: Cultivando Segurança com Integração Social”, desenvolvido pela Polícia Militar, no município de Sorriso.

 

Segundo o parlamentar, a iniciativa atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade com a promoção de atividades sociais e de integração. “Trata-se de um projeto muito importante que visa beneficiar estudantes da rede pública com diversas atividades extracurriculares, como palestras sobre civismo, orientações e técnicas de plantio e cultivo de hortaliças”, explicou.

 

O projeto - que já é desenvolvido em outras cidades da região – conta com aulas teóricas em sala de aula e com conteúdo prático, plantio e cultivo de hortaliças. Parte da produção é destinada às famílias dos alunos matriculados. O restante é distribuído gratuitamente em escolas públicas e privadas, creches e outras entidades.

 

A indicação, subscrita pelos demais vereadores da bancada governista, será encaminhada ao prefeito Ari Lafin e à Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

 

Fonte:Redação/Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA