Mato Grosso, Terça, 12 de Dezembro de 2017
Cidades | ajuda necessária
Quarta, 06 de Dezembro de 2017
Vereador de Sorriso indica uniforme e materiais escolares gratuitos a estudantes de baixa renda
Fotografia:Divulgação

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Mauricio Gomes (PSB) apresentou duas indicações ao Poder Executivo solicitando o fornecimento de material escolar e uniforme para estudantes de baixa renda.

 

A indicação n° 521/2017 pede o fornecimento de uniforme escolar para os estudantes de baixa renda da Rede Municipal de Ensino. “Muitas famílias possuem baixa renda e não têm condições de arcar com o custo de uniformes para seus filhos”, defende.

 

A outra indicação, a de nº 520/2017, pede o fornecimento de material escolar para as famílias  de baixa renda. “São famílias de baixa renda que não possuem condições de adquirir o material escolar conforme a lista fornecida pela escola e muitas família ou a sua maioria têm mais que uma criança estudando e nas listas tem vários itens que encarecem a compra”, acrescenta.

 

As duas indicações, subscritas pelos vereadores oposicionistas Profª Marisa, Fabio Gavasso, Claudio Oliveira, Bruno Delgado e Profª Silvana, foram encaminhadas às secretarias municipais competentes.

Fonte:Redação/Assessoria
Autor: Claudia Sarubo
FOTOS DA NOTÍCIA