Mato Grosso, Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Cidades | INTERNADO HÁ 12 DIAS
Terça, 20 de Novembro de 2018
Sem previsão de alta, piloto passa pelo 8º procedimento cirúrgico
Fotografia:Reprodução

O piloto Macon Semencio Esteves, de 27 anos, passou pelo oitavo procedimento cirúrgico, na manhã de ontem segunda-feira (19), para retirada de tecido necrosado provocado pelas queimaduras de segundo e terceiro graus.

 

As informações contam no mais recente boletim médico disponibilizado pelo Hospital e Maternidade 13 de Maio, no Município de Sorriso (a 420km de Cuiabá) – onde o piloto esta internado desde o dia 8 de novembro. 

 

Maicon ficou quatro dias desaparecido após o avião agrícola em que estava cair em uma área de mata fechada em Peixoto de Azevedo (a 696 km de Cuiabá). Ele foi encontrado no dia 7 de novembro por populares que auxiliavam nas buscas.

 

Conforme o boletim médico, Maicon – que está internado na Unidade de Terapia Intensiva devido ao politraumatismo e as queimaduras que atingiram 25% do seu corpo - não tem previsão de alta.

 

Nos primeiros dias de internado, Maicon apresentou infecção grave devido às queimaduras intensas. O tratamento contra a infecção segue sendo realizado pela equipe médica.   

 

No entanto, a saúde do piloto permanece estável e ele já se alimenta sozinho e respira sem ajuda de aparelhos.

Fonte:Redação / Mídia News
Autor:Cíntia Borges
FOTOS DA NOTÍCIA