Mato Grosso, Domingo, 21 de Outubro de 2018
Cidades | mostro
Terça, 24 de Julho de 2018
Pai grava vídeo estuprando filha de 6 anos e diz que a culpa era da criança
Fotografia:Divulgação/Ilustrativa

O pedófilo L.C.S, 32 anos foi preso por estuprar a filha de seis anos de idade e filmar os crimes.

 

O caso foi registrado em Várzea Grande, após uma prima da menina ver as imagens no celular do pedófilo e avisar a mãe da criança, que acionou a polícia.

 

O crime ocorreu no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Na delegacia, a mãe contou que está há sete meses separada e que a menina passa os fim de semana com o pai.

 

Segundo informações do programa Cadeia Neles (TV Vila Real), Luís Carlos confessou o crime. Aos policiais ele disse que tem vergonha de ter cometido os estupros, mas que a culpa é da criança.

 

“Ela sabe o que estava fazendo. Essa menina é esperta. Ela é experiente porque presencia as relações sexuais da mãe com o atual namorado", declarou o pedófilo ao programa.

 

Durante depoimento o criminoso ainda contou que há um mês a menina também foi abusada por um tio, mas ninguém registrou boletim de ocorrência.

 

De acordo com a Polícia Civil, o pai tem passagens pela polícia. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. Passou por uma audiência de custódia e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande.

 

O nome dele não foi divulgado para preservar a imagem da menina.

 

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a menina até a casa da mãe e investigar a possibilidade da perda da guarda dela.

Fonte:Redação/Repórter MT
Autor:Mayara Michells
FOTOS DA NOTÍCIA