Mato Grosso, Quarta, 14 de Novembro de 2018
Cidades | VIOLÊNCIA sem fim
Quinta, 08 de Novembro de 2018
Mulher é esfaqueada e fica 4 horas trancada em casa
Fotografia:Reprodução

Uma mulher de 29 anos, identificada como M.A.M., foi esfaqueada quatro vezes e ficou aproximadamente  4 horas pedindo socorro após o suspeito fugir e trancá-la dentro da própria casa, na manhã da última segunda-feira (5),  em São Jose de Rio Claro (299 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma vizinha que ouviu os gritos da vítima. 

 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada em cima da cama com ferimentos no abdômen, por volta das 10 horas da manhã. No entanto, o ataque teria ocorrido às 6 horas, quando a vítima teve uma discussão com o suspeito Antônio Rocha Medeiros, de 58 anos.

 

Durante a briga, o suspeito se armou com uma faca e golpeou a vítima quatro vezes. Em seguida, fugiu na garupa de um mototaxista. 

 

Antes de sair do local, o homem trancou as portas da casa, momento em que foi visto por populares. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

 

No final da tarde, o suspeito foi encontrado no cemitério da cidade com ferimentos pelo corpo. Ele relatou a polícia de que havia encontrado com o pai da vítima e ambos tiveram uma luta corporal.

 

Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhando a delegacia. O estado de saúde da mulher não foi divulgado. O caso será investigado pela polícia civil.

Fonte:Redação / Folha Max
Autor:Suelen Alencar
FOTOS DA NOTÍCIA