Mato Grosso, Domingo, 24 de Junho de 2018
Cidades | tragédia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Engenheiro agrônomo morre ao cair de trator em fazenda de MT
Fotografia:Reprodução

Um engenheiro agrônomo de 45 anos, identificado como Sander Gonçalves Montijo, foi encontrado morto, em uma fazenda na zona rural de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última terça-feira (20). A vítima estava com várias lesões no rosto. A suspeita é que ele tenha caído de um trator e o veículo o tenha atropelado.

 
Segundo as informações, um colega de Sander relatou aos policiais que a vítima havia pegado o trator para fazer um teste e, logo em seguida, percebeu que o trator havia parado de funcionar. Com isso, foi verificar se o combustível havia acabado.


 
Porém, quando a testemunha chegou onde o trator estava, viu que a vítima não estava. Ele então iniciou as buscas pelo homem e começou a gritar por ele, mas sem obter resposta. Depois de algum tempo, o engenheiro agrônomo foi encontrado caído ao solo, com o rosto sangrando e sem respirar.


 
Foram acionadas as policiais Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros. Este último confirmou o óbito da vítima. Antes de sumir, o engenheiro agrônomo disse que iria sair para testar o trator. A suspeita é que ele tenha caído do veículo e sido atropelado. As reais causas ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). (Com informações do Jornal Oeste)

Fonte:Redação / Olhar Direto
Autor:Wesley Santiago
FOTOS DA NOTÍCIA