Mato Grosso, Terça, 17 de Julho de 2018
Cidades | 'CURVA DA SANTA'
Terça, 26 de Dezembro de 2017
Corpo de vigia é encontrado atrás de santuário em Sorriso
Fotografia:Site ubirata24horas

O corpo do vigia Amauri Rocha, conhecido como Paulista, foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) na ‘curva da Santa’, atrás do santuário localizado em Sorriso, na saída para a cidade de Ipiranga do Norte.

 

O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

 

O outro vigia, que trocaria o turno com a vítima, informou à Polícia Militar que o homem já vinha sendo ameaçado de morte por meio de ligações restritas (com números não identificados) no celular.

 

Pelas imagens é possível ver o rastro de uma motocicleta. Até o momento, não se sabe se a vítima caiu no local onde foi encontrada ou se o corpo foi rastejado.

 

Paulista era vigia noturno e também fazia rondas para evitar depredações contra a imagem da santa. Ao fazer a troca de turno, às 6h, o outro vigia estranhou que o colega de trabalho não tivesse aparecido e chamou outro homem.

 

Ao fazerem rondas, ambos viram a moto da vítima e o corpo e acionaram a PM. O crime passa a ser investigado.

 

Segundo o perito Nilton Dalberto, o vigia sofreu alvejado do lado direito do pescoço. A vítima estava armada com revólver calibre 38 na cintura.

 

Ainda em Sorriso, na noite da última sexta-feira (22), Luís Salles de Souza, 55 anos, mais conhecido como Belo, foi encontrado morto dentro de sua casa, na rua Rio Negro, bairro Nova Aliança.

 

A Politec (Perícia e Identificação Técnica) esteve no local para analisar a cena do suposto homicídio e apontou que Belo foi morto a facadas e depois coberto com um colchão.

Fonte:Redação / Portal Sorriso
FOTOS DA NOTÍCIA