Mato Grosso, Terça, 20 de Novembro de 2018
Cidades | a casa caiu
Quarta, 05 de Setembro de 2018
Adolescentes são detidas com 19 tabletes de maconha quando pediam carona
Fotografia:Divulgação

Duas menores foram detidas por policiais da 14º Cia de Força Tática de Rondonópolis (217 m de Cuiabá) com 19 tabletes de maconha, pesando 14,7 kg, no entroncamento da BR 163, em Rondonópolis. B.E.S.M., 17 anos e M.A.F.S., 15, moradoras de Castanhal, no Pará, pediam carona nas proximidades de um posto de combustível.  A droga teria sido adquirida em Dourados (MS) e tinha como destino a cidade de Castanhal (PA). O fato ocorreu por volta das 18h de terça-feira (04).

 

Uma denúncia anônima revelou aos policiais as suspeitas, porém elas não possuíam documentação pessoal. Na abordagem se identificaram pelo primeiro nome e informaram serem menores.  A jovem de 17 anos estava com uma mala contendo 10 tabletes de maconha e a de 15 anos, com uma mochila onde foram localizados outros 9 tabletes.

 

As suspeitas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade juntamente com o entorpecente. Os celulares de ambas tocavam a todo momento, assim como era constante o recebimento de mensagens, o que motivou a solicitação de perícia nos aparelhos para verificar possíveis informações sobre o tráfico.

Fonte:Redação / Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA